TAG: Blogueira iniciante.

segunda-feira, setembro 22, 2014


Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui responder mais uma tag no Blog que a minha grande amiga Tânia do Blog DIVEI  me pediu para responder. Quem quiser conhecer ela e as respostas que ele deu para a Tag, é só clicar no nome do Blog.
Obrigada amiga por ter me taguiado e vamos as perguntinhas rs.




1-♥ Qual seu nome e quantos anos você tem?
R: Meu nome é Karolini Thais Bride tenho 19 anos (eu sei que não parece, isso nem sempre é bom) rs.

2-♥ Porque começou o Blog?
R: Decidi criar o Blog porque acompanho muitas blogueiras e a maioria eu criei uma amizade, elas sempre me incentivaram mas eu ficava com aquele pé atrás e também não tinha tempo.
Esse ano a uns três meses atrás consegui organizar meu tempo, terminei meus estudos e decidi criar o blog para trocar experiências com minhas amigas, com novas blogueiras e com as leitoras que me acompanham. Ter esse tempo para me dedicar ao Blog, ao cantinho que você escreve assuntos diversos e pode ajudar muitas pessoas com seu conteúdo, é o que me faz seguir em frente dia a dia.

3-♥ A quanto tempo o Blog está ativo?
R: A uns três meses postando com frequência.

4-♥ Você teve alguma inspiração, qual?
R: Sim várias, as blogueiras que estão começando hoje são as que realmente mais me inspiram, porque são elas que estão ali dando o máximo de si por um sonho que elas tem assim como eu, mas que ainda está sendo escrito e planejado. Claro que tem blogueiras famosas que eu admiro muito e também me inspiro como a Bruna Vieira. Mas sem dúvidas todas as blogueiras que eu acompanho recentemente (seria impossível citar algumas) são as que mais me traz inspiração, pela garra e determinação.

5-♥  O que sua família e seus amigos acham de você ser blogueira?
R: Ainda é muito cedo no meu caso para saber ao certo, eles não entendem direito, que isso é algo que eu gosto e que futuramente pode vir a ser minha profissão.
Eles apoiam do jeito deles, não sabem ao certo o que significa mais entendem que é algo que eu amo fazer, escrever, expor opiniões e compartilhar experiências.

6-♥  Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?R: Com certeza, acredito que hoje todas as blogueiras que criam um blog, dão seu melhor, seu tempo, se dedicam para que isso de certo, é porque esperam colher coisas boas com isso no futuro. Ser blogueira exige uma exposição de certa forma muito grande, depende do seu conteúdo claro, mas sem dúvidas é um sonho fazer do seu passa tempo favorito uma profissão. Poder acordar e saber que vai trabalhar naquilo que você gosta, com o que realmente você sente prazer em fazer, é mais que uma conquista, é realmente mágico.  Então sim, pretendo fazer disso tudo minha profissão um dia.

7-♥  Cite uma blogueira iniciante que está acompanhando?
R: Ual, essa é complicado porque como eu disse, são várias. Mas vou citar uma blogueira linda que eu tive o prazer enorme de conhecer na internet. A net é um meio de comunicação tão grande, que me surpreende quando conhecemos pessoas bacanas, que começam a fazer parte da sua vida ali, mesmo distante mais acompanhando dia a dia, eu fico muito feliz.
Acho que isso é o mais legal de ser blogueira, esse contato mais próximo com pessoas que também gosta das mesmas coisas que você, que você se identifica de alguma forma, fazer amizades com pessoas que estão muito longe ou muito perto mas a sensação que você tem, é que conhece ela a anos. Então eu vou citar uma dessas que é a Bárbara Scorsin, ela é minha anjinha da guarda, super me ajuda com as partes técnicas do meu Blog, e estou sempre dividindo experiências com ela. Convido vocês a dar uma passadinha no Blog da Babi e conhecer melhor essa linda. Blog da Babi!

8-♥ Indique 5 blogueiras iniciantes para responder essa Tag?
R: Bárbara Scorsin
Vitória Lins Blog Vi com a Vi.
Danielle Pinna Blog Dani Pinna
Tárcila Nobre Blog Tárcila Nobre.
Juliana Minotto Blog Alguns Discursos.
Luciana Santos Blog Menina.Mulher

Vale lembrar que tem a regrinha que só pode responder quem tem menos de 200 seguidores, então preciso ver qual das meninas que acompanho tem menos que isso.
Durante a semana vou marcando elas aqui.

Bom essa foram as perguntinhas, se você também tem um Blog, sinta-se convidada para responder as perguntas da Tag, e me deixem nos comentários que vou adorar ver as respostas.
Espero que tenham gostado e até a próxima, beijão! ♥

Veja também!!

8 comentários

  1. Oiee amiga... Amei as respostas... Obrigado por responder viu?? Um super beijo e todo o sucesso do mundo para você ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, quando quiser é só chamar rs, adoro responder tag foi um prazer.
      Sucesso pra você também e obrigada pelo convite. ♥

      Excluir
  2. Kááá, sua linda!!!
    Muito feliz com a sua resposta, voce que é um amor de pessoa, sinto um prazer em ajuda-la!
    Com certeza responderei a tag, um beijo enorme e parabens pela dedicaçao ao blog! ❤️

    ResponderExcluir
  3. Karol eu já respondi
    passa la e de uma olhada nas minha resposta
    Quando estiver mais tag me manda amei responder ...
    Ha eu usei a foto do post ...
    E esta programado para amanha
    www.tarcilanobre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tarcila, vou dar uma passadinha por lá.
      Um super beijo! ♥

      Excluir