Look do dia: Magic!

quinta-feira, outubro 30, 2014



Olá
amores tudo bem?
Eu sei, vocês já estavam me cobrando os look's do dia rs. Fiquei uns dias sem postar porque com a correria estava sem tempo, mas agora vou liberando um por semana.
Aproveitei uma data super importante para dar um tapa no visual e tirar as fotos do look de hoje. Azul e amarelo são as cores que lembra muito meu pai, já que o aniversário é dele, eu resolvi usar algo que me lembre, que seja alegre, divertido assim como o Deri.
Então para acompanhar as fotos, vamos de música?

                                                

    Rude - Magic!
                       


Nesse look eu escolhi uma camisetinha básica na cor azul, tem um tecido transparente na parte de cima no colo.


Como acessórios, eu usei um dos meus colares favoritos no tom de dourado com marrom. Acho que deu um charme a mais já que o look é bem simples e dia a dia.


Já a saia ou melhor, ShortSaia é mais um dos meus favoritos. Quem me conhece sabe que não vivo sem, adoro roupas fáceis e confortável. Já que a saia deixa um pouco a desejar, eu prefiro essa opção que me deixa mais a vontade. A cor, sem palavras né? super verão.



        
Agora pausa para admirar minha ultima aquisição. Não sou muito de comprar sapatos confesso, mesmo vivendo na cidade onde tem o maior shopping de calçado feminino, eu me controlo bem. A verdade é que, usar o mesmo número de calçado que a Mamis, ajuda muito! rs
Então, tudo que ela gosta, eu gosto. Tudo que ela usa, eu uso. Mas estava a um tempinho querendo uma sandália mais nude porque a maioria das minhas são pretas, aliás todas.
Nem preciso falar que estou apaixona nessa e amei a escolha. Ao mesmo tempo que ela é básica, as pedras também deixam ela mais elegante, consigo colocar ela em qualquer look, básico ou mais elaborado para noite.


(Roupas - Don Giovanni. Sapato - Sea Coast).

E aí o que acharam desse look? adorei a composição e vocês vão cansar de me ver com a sandália, meu novo amor. Me contem nos comentários o que mais gostaram e me deixem sugestões para os próximos look's. Quero agradecer a todo mundo que comenta, compartilha, que me manda recados com sugestões, aos elogios, vocês são demais!
Um super beijo e até o próximo post.



Veja também!!

4 comentários

  1. karol ficou lindo o look, acho que azul super combina com vc! investe em muito azul mulher haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mary, pode deixar vou fazer mais look com esse tom. *-*

      Excluir
  2. Azul bic + amarelo fica lindo!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Iris, obrigada pela visita e volte sempre.
      Beijão <3

      Excluir