LOOK DO DIA: Outubro Rosa!

domingo, outubro 05, 2014


Olá
meus amores o mês de outubro começou, e é bom lembrar que este é o mês de promover a conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.
É necessário nos conscientizarmos que pelo menos uma vez por ano devemos procurar um médico, e realizar um dos exames preventivos capazes de estabelecer um diagnóstico precoce da doença, como o toque, o ultrassom, a ressonância ou a mamografia.
Para quem ainda não tem 40 anos a mamografia não é o melhor exame para a detecção de tumores, já que as mamas até essa idade são mais densas. Mas, existem outros exames que podem ser realizados, por isso a importância de procurar um profissional e uma vez por ano fazer os exames preventivos, é de extrema importância!



Abaixo seguem informações tiradas do site do INCA e que são de extrema importância.  leia, leia tudo com atenção.
Segundo tipo mais frequente no mundo, o câncer de mama é o mais comum entre as mulheres, respondendo por 22% dos casos novos a cada ano. Se diagnosticado e tratado oportunamente, o prognóstico é relativamente bom.
No Brasil, as taxas de mortalidade por câncer de mama continuam elevadas, muito provavelmente porque a doença ainda é diagnosticada em estádios avançados. Na população mundial, a sobrevida média após cinco anos é de 61%.
Relativamente raro antes dos 35 anos, acima desta faixa etária sua incidência cresce rápida e progressivamente. Estatísticas indicam aumento de sua incidência tanto nos países desenvolvidos quanto nos em desenvolvimento. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), nas décadas de 60 e 70 registrou-se um aumento de 10 vezes nas taxas de incidência ajustadas por idade nos Registros de Câncer de Base Populacional de diversos continentes.
 Diante dessas informações  eu ti peço, cuide-se,  previna-se,  e não vacile, essa causa é muito importante e você precisa tomar os devidos cuidados tá certo? Vamos apoiar essa campanha. 

EU APOIO ESSA CAMPANHA, E VOCÊ?

Agora vamos ver as fotos do look inspirado no Outubro Rosa.



As fotos foram tiradas no lugar que mais amo na minha cidade, estação do trem. Tenho inúmeras fotos nesse lugar e com certeza, tirar fotos em lugar que você se sinta bem, faz toda diferença!
 





Nem preciso falar que esse look é um dos queridinhos do momento, a botinha eu venho usando desde o inverno e como se tornou minha favorita, eu dou sempre um jeitinho de usa-la na Primavera e no Verão também. Amor não se discute haha.





O Cinto compõe o SHORT-SAIA, isso mesmo. Não é uma mini saia como parece rs. Eu amei, estava querendo um modelo de saia como esse porque acho lindo, mas não me sentia confortável, até que minha Mamis encontrou esse queridinho. Quem me conhece sabe, que não troco um short jeans por nenhuma peça do mundo.









A botinha marrom, tem uma estampa de oncinha e o short tem umas tachinhas super fofas. A blusinha de tecido leve, tem umas rendinhas e é super meiga e fofa. (A cor rosa) é claro, para inspirar essa campanha.
Acessórios usei apensas um brinquinho de perola marrom, e umas pulseiras coloridinhas para harmonizar com o Look.

As peças são da Loja Don Giovanni, que se se encontra na av totó pacheco, 1647 - Loja 27/28
Território do Calçado - Jaú-SP.

Então é isso, espero que tenham gostado das fotos e do post de hoje, comentem aqui em baixo, sugestões e opiniões para o Blog. Se você ainda não segue, não esqueça de clicar ali do lado e seguir o Blog para acompanhar as novidades em primeira mão.
Um super beijo e até a próxima!

Veja também!!

4 comentários

  1. Primeiro Carol quero saber quanto custou essa botinha porque eu a amei!
    Segundo isso é uma curiosidade minha você essa pessoa linda por fora e também por dentro não namora? Haha curiosa
    Httpp://myobsessionns.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A botinha eu paguei 130,00 mas foi no inverno passado. rs
      Ah obrigada pelos elogios Soffia, você que é linda, eu namoro sim faz quase seis anos com o pai do meu filho. Entre idas e vindas estamos caminhando juntos ainda rs.
      Um super beijo! ♥

      Excluir
  2. Apaixonei no seu look e nas fotos ... Linha de trem sempre é feio de perto mas fica lindo em composições não é mesmo? Bjss e tenha uma ótima semana!

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a da minha cidade é bem largada mas adoro tirar fotos por lá. Sem contar que fico mais a vontade nunca tem pessoas haha!
      Um super beijo ♥

      Excluir