Inspire-se Look de Carnaval.

quinta-feira, fevereiro 05, 2015




A festa mais animada do ano pede um look incrível e arrasador, concordam? Mas já pensou em criar um traje com peças que você pode usar depois em outras ocasiões? A ideia é escolher um tema e buscar por referências sobre ele: roupas, acessórios, penteados e detalhes que compõem a produção. Confira alguns exemplos de fantasia de Carnaval improvisada:

Fantasia de Bailarina:

Para uma fantasia de bailarina, os itens delicados e femininos são indispensáveis. Combine uma saia rodada com blusinhas de alça (de preferência na cor branca) para imitar um colant. No cabelo, faça um coque alto e finalize com um laço. A maquiagem deve ser fofa e delicada e nos pés aposte em uma sapatilha bem romântica.
               



Fantasia de Marinheira: As cores características para uma fantasia de marinheira não podem faltar: azul marinho, vermelho e branco. Peças listradas, no melhor estilo navy, também são bem-vindas para compor este look. Toques dourados e acessórios com referências náuticas completam o visual.


             



Fantasia de Pirata:
Para quem busca uma opção poderosa, a fantasia de pirata é perfeita! Tecidos de texturas diferentes, cores escuras e acessórios “pesados” garantem um visual caricato e ousado. No pés, duas opções são possíveis: um salto alto, caso a festa seja em um ambiente fechado, ou sandália gladiadora para maior conforto. Ah, o tapa olho e a bandana na cabeça não podem faltar!



           


Fantasia de Gatinha: A fantasia de gatinha é uma das mais simples de se improvisar, por isso é ideal para quem busca uma opção prática e rápida. A dica é usar um vestido preto e básico e abusar dos complementos: tiara com orelhinhas, maquiagem e acessórios que lembrem um felino.
             



Fantasia de Colegial:
Que tal relembrar os tempos de escola e apostar em uma fantasia de colegial? Para isso, a saia rodada ou plissada é ideal! Combine com uma camisa branca lisa e complete com sapatilhas. Para finalizar o look, escolha uma mochila e acessórios fofos no cabelo.



              

Fantasia Hippie:
Inspire-se no estilo hippie para formar uma fantasia criativa e estilosa. A saia longa é item obrigatório e pode ser combinada com blusas de alça ou regatinhas. Abuse de acessórios com cara de “feito a mão” e invista em um make básico. Ah, a tiara de flores é indispensável!


             



Essa semana terá uma série especial com inspirações para o carnaval, looks, make, unhas, cabelo, eu particularmente não sou muito fã de carnaval, mas adoro as festas mais “caseiras” com fantasias. Espero que tenham gostado e logo logo volto com mais post sobre essa série. Um super beijo!
Fan Page: aqui.
Instagram: aqui.

                                               



Veja também!!

1 comentários