TOP 6: Perfil de moda para seguir no Instagram.

quinta-feira, abril 16, 2015


Oi pessoal tudo bem com vocês?
O assunto de hoje é bem descontraído e com dicas para quem ama ficar ligadinho no mundo da moda/beleza.
Não preciso comentar que as redes sociais tomaram conta de grande parte dos nossos acessos à internet. Páginas pessoais e inspiradoras (como blogs, por exemplo) são hoje pouco acessadas, se comparadas aos perfis de Instagram das blogueiras de moda. Mas a que se deve esse fenômeno? Creio que seja pela praticidade. Estamos constantemente conectados em nossas redes sociais e é muito prático ter informações bacanas, breves e ilustradas em nosso feed de notícias. Caso o assunto seja realmente interessante, certamente saberemos em qual link clicar para ler a matéria na íntegra.
Pensando nisso, listei para vocês 6 perfis super bacanas de moda no Instagram, para dar aquela inspiração na hora de montar uma produção. Deixo claro aqui que nem me preocupei em listar as principais blogueiras brasileiras, pois já somos quase íntimas delas, certo?! Então vamos lá, espero que aproveitem as dicas.

Hanneli Mustaparta é uma ex-modelo norueguesa, fotógrafa e colaboradora da Vogue. Clean e elegante, prefere roupas comportadas estilo mulher combinando com sapatos bem marcantes. Presença comum nas colunas de street style devido aos seus looks poderosos, você provavelmente já se inspirou em alguma foto dela para escolher uma produção.
Jessie Chanes (como gosta de ser chamada) é espanhola e sabe o que é estilo desde criança. Formada em psicologia, é super vaidosa e seus looks servem de inspiração para mulheres de todo o mundo. Adora acessórios, é louca por sapatos e chapéus e não abre mão de óculos de sol bem grandes. Delicada, não usa muita maquiagem e é elegante por natureza, independente da ocasião.

Rachel Barnes, nascida e criada no sul da Califórnia, tem paixão por praia, areia e cabelo salgado. É modelo e tem estilo próprio, que em dias é boho, em outros, rocker. É dona de um corpo escultural e por fazer muitas viagens a trabalho, tem um insta recheado de fotos maravilhosas, todas com looks e cenários para admirar.

4. @SINCERELYJULES
Julie Sarinana é uma mexicana que vive em Los Angeles. Verdadeira, coerente, muito criativa, tem um ponto de vista único e, adivinhe: sincera em tudo o que posta. Seu estilo é tipicamente californiano, com mistura de peças vintage, mix de estampas, jeans rasgados, cabelos queimados de sol e cara de gente boa.

Maria Tilve bem que poderia ser carioca, mas é uma blogueira espanhola. Se veste de acordo com a ocasião, sempre de forma muito feminina, confortável e com perfume hippie-chic. Adepta do natural, sempre parece estar sem make, seus cabelos são “bagunçados” de forma impecável e dispensa até mesmo o uso de esmaltes. Tudo no melhor estilo já-nasci-linda-assim.

Zina Charkoplia vive em Barcelona desde que nasceu. Poucas pessoas conseguem misturar tantos estilos de forma bacana como ela. Usa frequentemente alguma peça de roupa masculina, passeia entre moods diferentes durante a semana e consegue estar sempre impecável. Não tem medo de ousar ou experimentar coisas novas, e faz isso com muita classe.


Entre tantas escolhi apenas seis para mostrar a vocês, mas prometo trazer dicas desse tipo com mais frequência aqui no blog e quem sabe da próxima, as minhas brasileiras favoritas.
Um super beijo e até já já!

Veja também!!

2 comentários

  1. Amei cada look lindo, vou seguir com certeza. Gostei muito do seu blog, tudo bem eu seguir? assim matemos contato.
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilma que bom que gostou.
      Claro, é um prazer te receber por aqui obrigada por seguir o blog.
      Um super beijo! :*

      Excluir