Minhas tatto / Tatuadores para seguir no Instagram.

terça-feira, julho 21, 2015


Oi pessoal tudo bem com vocês? Finalmente resolvi falar um pouco sobre minhas tatuagens e sobre minha "experiência".
Eu sei, eu sei... Faz um tempão que vocês estão me cobrando, desde o dia que postei a primeira foto no Instagram @karolinibride, recebi várias perguntas sobre esse assunto e confesso, demorei pra falar sobre isso aqui.
A verdade é que eu estava esperando um tempo pra ter certeza se iria parar com essas duas rs. Tenho vontade de fazer no mínimo mais três, é claro que desde a última vez que foi no dia 07 de maio desse ano, pensei e repensei muito. Tenho outras prioridades no momento e as tatto podem esperar rs. Preciso ser sincera... Viciei, não me arrependi em nenhum momento e fiquei completamente satisfeita com o resultado.

Perguntas frequentes:
- Doeu?
- Bom, eu sabia que iria sentir algo. A primeira intenção seria fazer apenas uma tatuagem, no braço direito (Let it go), escolhi o modelo, tamanho, e marquei o dia e horário.

Eu tinha apensas 24hrs para decidir se era exatamente isso que eu queria, e ao invés de pular pra trás, eu surtei e inventei de fazer mais uma. Sim, eu decidi minha segunda tatuagem de um dia pro outro rs. (Love me like you do) escolhi o braço esquerdo (lado do coração), significa muito pra mim. Quem me conhece sabe que sou super romântica e sentimental, além de ser nome de uma das minhas músicas favoritas.
Fiz as duas no mesmo dia, a primeira que foi a do braço direito, não senti nada de dor. Só um leve incomodo, mas suportável.



Já a segunda no braço esquerdo, eu senti um pouco de dor. Não sei se é por conta da pele ser mais sensível nessa área, mas doeu. Não chorei, mas tive que morder minha blusa haha.
Pra quem é da cidade de jaú, fiz as duas lá no Diego Aerografia recomendo e o valor super acessível.
Resultado... Viciei, quero mais. Não agora, por enquanto estou só paquerando algumas ideias rs.

Já que estamos falando nesse assunto, pra quem tem vontade de fazer uma nova tatuagem ou de começar pela sua primeira, inspirações de desenhos ou frases bacanas sempre são bem vindas! É claro que cada pessoa e tatuagem nesse mundo são únicas, mas isso não quer dizer que você não possa se decidir por um estilo de desenho ou traço muito específicos com a ajuda da internet ou das redes sociais, né? Por isso, selecionei o instagram de trinta tatuadores entre brasileiros e gringos que mandam muito bem no traço pra você seguir e ficar de olho nesse universo. Ao ver tantos trabalhos legais, além de você começar a pensar na sua próxima tattoo, quem sabe você não curte mesmo o tatuador e acaba indo tatuar com ela?



1. @joao.ch / 2. @rocknrosetattoo / 3. @nouvellerita





19. @hunchtattoo / 20. @tilldhtattoo / 21. @jayfreestyle



22. @marla_moon / 23. @brusimoes / 24. @king7tattoo



25. @sashatattooing / 26. @evakrbdk / 27. @akatattoo



A verdade é que são tantas tatuagens incríveis que dá vontade de marcar uma hora agora mesmo, né? Seu feed do instagram nunca estará tão recheado de desenhos bacanas! E a vontade que dá de correr e fazer uma tattoo tão bem feita assim?! Ai ai… Aliás, já deu follow em todo esse pessoal mega talentoso? Aproveita e me conta nos comentários se gostaram de alguma dessas.
Um super beijo e até já já!

Veja também!!

0 comentários