Wallpapers Fofos pro Celular

terça-feira, junho 28, 2016


Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Se tem uma coisa que eu amo deixar com a minha cara é o meu celular! Eu sempre escolho uma capinha fofa que tenha a ver com o momento que estou vivendo (amo as que tem frases que combinam comigo) e gosto de trocar o fundo de tela sempre que troco a capinha.
Como eu pesquiso muito novos wallpapers pra usar no meu celular, esses dias eu percebi que tinha uma pasta cheia deles e que tinha que compartilhar os meus favoritos pra vocês usarem no de vocês também!
Fiz uma seleção dos meus preferidos e vou compartilhar pra vocês baixarem.
Vamos conferir?

       

Um aviso pra todo mundo que quiser fuçar seu celular: “não toque no meu celular” hahahahaha. Adorei e já usei por bastante tempo!








Essa me lembra muito o álbum BANG da cantora Anitta, adorei!







Agora ninguém mais precisa usar só os fundos de tela que já vem no celular né? Tem várias opções fofas e que vocês podem baixar grátis! Qual é o fundo de tela favorito de vocês? Me contem aqui nos comentários!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos…

Veja também!!

0 comentários