Como usar saia Jeans neste verão

sexta-feira, janeiro 13, 2017


Olaaaá meninas rs
Ok! Vou pular a parte do "Mi Mi Mi" e do "Voltei"
Vocês já repararam, sempre temos aquelas peças preferidas do nosso armário, seja porque o caimento é bom, porque combina com tudo ou porque se encaixa à qualquer estação do ano. E olha, se a saia jeans não é uma dessas suas peças, deveria ser, porque ela preenche todos os requisitos acima com louvor! Afinal, jeans é jeans, né? 
Confesso que eu sempre tive aquela neura de ser muito magra e mostrar as pernocas, mas quer saber? Desapeguei e estou louca para comprar novas.
A prova viva de que a saia jeans é pau pra toda obra é que, mesmo nos dias mais frios do ano, ela esteve presente ao nosso lado. E agora que esses dias finalmente passaram chegou a vez de jogar botas, casacos e meia para escanteio e escalar a saia para os looks mais calorosos. Não sabe como fazer a transição? Fica calma que vou mostrar alguns looks para inspirar.
A verdade é que não tem segredo, no verão fica ainda mais fácil criar produções descoladas com a peça clássica. Vem ver como:






E aí, o que acharam? 
Corre lá no Instagram e me siga, vou compartilhar fotos das próximas queridinhas. Já estou de olho em algumas e aceito sugestões de sites e lojas para comprar saia jeans.
Comente aqui em baixo se você gostou das inspirações e se quiser, pode me mandar mais.


Um super beijo! 

Veja também!!

0 comentários