Deixando seu sofá mais bonito usando as mantas

terça-feira, janeiro 17, 2017




Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Tem algo mais gostoso do que um dia todo jogado no sofá, com uma mantinha para se esquentar e um bom filme (ou no meu caso, uma boa série hahaha)? Eu adoro esses programinhas caseiros! <3


Mas você já pensou que poderíamos usar essas mantas como parte da decoração? Isso mesmo, nunca pensaram em usar ela para enfeitar o sofá e dar um ar mais clássico para a sua sala? Pois é, mais uma dica de decoração pra vocês colocarem em prática.


                


É uma forma de decoração mais barata e bem simples. Você pode escolher aquela manta que mais tem a sua cara, podendo ser desde aquelas mais básicas, quanto outras mais estampadas.


O importante é ser algo que combine com os demais elementos do lugar onde você vai usar ela. Usar mantas de tricô é uma boa opção para quem não é muito fã das capas para sofá… Elas deixam a aparência do ambiente mais fino. Vale também apostar em tecidos de algodão coloridos se preferir. Tem duas formas de usar a mantinha: a mais “largada” e outra dobrada conforme o estilo do sofá.Vejam alguns exemplos:













Agora quero saber de vocês. Alguém já usa a manta como parte da decoração? Alguma outra dica de onde e como usar ela? Quero saber tudo. Dicas são sempre bem-vindas!
Então, não esqueçam de deixar tudo aqui nos comentários! <3

Um super beijo

Veja também!!

0 comentários