Seja brando e paciente

sábado, abril 01, 2017


Só queria que a ansiedade tivesse uma alavanca, um botão de desligar, para que a paz pudesse, finalmente, reinar na minha cabeça. Em meu coração.
Às vezes, sinto como se tudo crescesse, tomasse forma, forma essa de um terrível monstro que me assusta, me assombra, me sufoca.
Tenho medo. Isso é fato. Mas não é qualquer medo. É o medo de não ser feliz, ou ter aquela felicidade passageira, momentânea sabe? De não ter e não ser tudo aquilo que sempre sonhei e sonho para mim. Para a minha história.

Vai ver isso é besteira. Vai ver eu já deveria ter visto que tudo já deu certo. Mas é que, às vezes, é extremamente difícil acreditar que colocar todas as minhas forças, toda a minha vontade, garra, gana, que me dedicar cem por cento a isso me trará algum benefício.
É que, amiga, para ser sincera, eu já quebrei a cara tantas vezes. A última foi cruel... Já cheguei ao paraíso e só depois percebi que não passava de uma pegadinha do universo. Do meu destino. 
E também sei, hoje, que o que deu errado antes era para que o que está dando certo agora tivesse um efeito maior. Para que eu valorizasse mais. Para que eu me permitisse, me encontrasse, me perdoasse, me entendesse mais e melhor, amadurecesse. Mas... Tenho medo. Isso é inegável.
Medo de falhar, de não colocar pra fora o que sinto, o que penso... Medo de não passar segurança, porque é isso que estou tentando fazer. Quero mostrar e também crer, que esse caminho, não é o mais fácil, mais rápido. Mas que sem dúvidas, é o mais certo e sincero. 

Eu só quero que, por favor, tudo dê certo agora. Porque amor não falta, não falta desejo e não faltará coragem, De enfrentar o que tiver que ser, de superar tudo que já passou e lutar para que cada conquista seja mérito e não sorte. Porque o passado realmente faz de nós o que somos hoje. E é por isso que tenho muito orgulho do meu, do nosso!
Dessa vez tem que dar certo. E vai. (Dedos em figa e pensamento positivo).


(Uma visão privilegiada e o coração mais lindo do mundo feito com Urucum)

 (fotos autorais)

Veja também!!

0 comentários