Top 3: Filmes que estou ansiosa para assistir.

segunda-feira, julho 31, 2017


Oii, como vocês estão?
(Vou pular a parte "clichê" do.. Voltei!) rs
Faz um tempo que não falo de filmes por aqui, quem me conhece sabe que sou a louca do cinema né?
Pois é, vim compartilhar com vocês alguns filmes que estou SUPER ansiosa para ver ainda este ano.



Dia  17 de agosto de 2017 promete heim!
Meu gênero favorito é terror, quase surto quando sei que vai ter filme no cinema pra me arrancar gritos haha..

Annabelle 2 - A Criação do Mal



No longa, vários anos após a trágica morte de sua filhinha, um fabricante de bonecas e sua esposa abrigam em sua casa 
uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e logo se tornam alvos da possuída criação do fabricante de bonecas, Annabelle.

Embora estivesse preso a um roteiro ruim, o diretor de ‘Lights Out’, David F. Sandberg, consegue invocar alguns pavores efetivos na prequel da boneca-demônio do estúdio New Line. Aqui, Sandberg novamente brinca com a iluminação, composição e suspense, enquadrando tomadas de uma forma que nos deixa constantemente procurando sombras por vestígios de movimentos, à medida que ele desenha cenas para uma tensão máxima.
Confira o trailer..



Já no dia 7 de Setembro, chega ao cinema o filme:
IT - A COISA



Derry, no Maine, é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Quem sente sua presença é Michael Hanlon, um bibliotecário e único de um grupo de sete amigos que continuou morando em Derry. Assim ele liga para Richard Tozier, Eddie Kaspbrak, Stanley Uris, Beverly Marsh Rogan, Ben Hanscom e William Denbrough, pois todos os sete quando jovens viram “A Coisa” e juraram combatê-la caso surgisse outra vez. Porém este juramento pode custar suas vidas.

O filme foi adaptado da obra de Stephen King (um calhamaço de 750 páginas) para a televisão em 1990 e em seguida foi resumida na forma de uma produção cinematográfica para ser lançada em vídeo.
É feliz em construir as personalidades das crianças e em como a infância desajustada e de maus tratos resultaram muitas vezes em adultos problemáticos. É eficiente também em mostrar a construção do grupo e da amizade, se protegendo das tentações da criatura que tenta seduzir se alimentando do medo que as crianças possuem.
A figura de Tim Curry, coberto por uma maquiagem bizarra branca, peruca vermelha e voz áspera: o ator dá corpo a um personagem já icônico do gênero e parece se divertir muito. A figura do palhaço é um acerto, porque pode ser tão divertida quanto bizarra, dependendo do ponto de vista de quem o vê. A primeira parte é interessante por apresentar os personagens e a ameaça. O palhaço é uma figura ao mesmo tempo tentadora e sinistra, (Eu já não tenho pavor de palhaços né?!) confira ai..



Por fim 16 de Novembro:
LIGA DA JUSTIÇA


Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Pra essa belezura, separei um vídeo especial do canal Fábrica de Nerds contando mais detalhes sobre esse filme que.. promete!

      
Não preciso dizer mais nada né?
Se você gostou, aproveita e se inscreve no canal pra dar aquela força. O conteúdo é nerd e a gente ama saber tudo sobre filmes, séries, música antes dos amigos, concorda? haha.

Um super beijo!

Veja também!!

0 comentários