Nós aprendemos

segunda-feira, outubro 16, 2017


E é tão clichê dizer isso em qualquer tipo de relação, não é mesmo?

Mas é porque de fato nós realmente aprendemos um com o outro, eu a conheci em um turbilhão de momentos, o mundo caindo em cima da gente, eu com minhas dúvidas (na época), ela com seus problemas. Mas uma coisa, uma certeza que permanecia entre a gente, mesmo com uma intensidade não tão grande, como é hoje, é que juntos seríamos melhores.

Em pouco tempo aconteceu tanta coisa, que afetava ela e consequentemente, me afetava! Muitas vezes (eu sei), ela  pensou mais em mim do que nela própria. E muitas vezes também parecia que a única saída, era nos afastar, mas nem isso separou a gente, aos trancos e barrancos fomos  ”tocando” e eu nunca, jamais vou esquecer o que ela me disse um dia, quando me viu chorando uma vez (aliás, estou digitando isso e chorando), ela com toda sua doçura, me disse:  “Amor, um dia tudo isso, valerá a pena”

E não é que ela estava completamente certa? Eu também tive meus momentos ruins, fiz minhas besteiras, coisas que qualquer outra pessoa abriria mão. Mas ela? Ela não! Nunca abriu mão de mim, nos meus piores momentos. E assim como ela disse que jamais soltaria minha mão, ela não soltou!

E hoje... Hoje eu choro, mas são lágrimas de alegria, pois neste momento da minha vida, posso dizer que sei o que é  amar alguém de verdade, um amor verdadeiro, sem futilidades! Claro, temos nossas diferenças, nossos desentendimentos, quem não tem? Mas como o nosso combinado (cláusula kkk) de relacionamento diz:  “Sem brigas desnecessárias!” 

E tem sido assim desde então... Você sabe o que é acordar todos os dias da sua vida e sentir que é completamente louco por uma única mulher?  Se sim, você sabe como é mágico!  Faz com que eu me apaixone por ela todas as manhãs e nem precisa se esforçar pra isso, pois é natural dela ser ela mesma ao meu lado, é incrível como consegue ser esse misto de criança, que necessita de carinho e atenção, mas também como consegue ser essa mulher adulta e madura, que me da uns puxões de orelha quando preciso. Ás vezes ela me pergunta o quanto eu a amo, e amor; a única forma de te responder isso, é te respeitando todos os dias, te amando e te mostrando o quanto você é e sempre vai ser necessária em minha vida. Eu daria a minha pela sua, sem pensar duas vezes!

Eu amo fazer planos com você, programas, viagens, férias ou até mesmo pensar que filme iremos assistir juntos num final de semana. Amo olhar pra você, pro seu corpo, com aquele mesmo olhar de desejo da primeira vez que te vi e você diz que eu pareço virgem; desculpe amor, mas sempre será assim!

Veja também!!

0 comentários