DIY - PAINEL DE NOTAS

sábado, fevereiro 24, 2018


Quem aí ama arrumar coisas de decoração e se inspirar no Pinterest? Existem algumas imagens de área de escritório incríveis on-line, mas uma que realmente chamou minha atenção foi o famoso quadro de avisos. Depois de um pouco de caça, encontrei um que eu amei da Urban Outfitters, no entanto, nada acessível. Então pensei, por que não fazer um por uma fração do custo?! 
Este quadro de avisos/notas é realmente muito fácil de fazer, além de deixar o ambiente decorado e lindo, custa cerca de R$ 30.00 no total!

Veja como fazer ↷


Você precisará: 
FIO PVC revestido de malha 60 x 90 cm 
2X TINTA SPRAY DOURADO ou da cor que preferir (loja de artesanato) 
PREGADOR de madeira ou clipes 
Para começar, coloque uma grande folha ou jornal para proteger o chão do spray e abra todas as janelas para ventilação (se estiver em um cômodo fechado).

Segurando a lata um pouco longe da moldura, comece a pulverizar a tinta lentamente e uniformemente sobre a malha.





Depois de conseguir uma cobertura uniforme, deixe secar antes de virar e pulverizar as costas. O Sray seca com rapidez, em poucos minutos esta pronto para fazer na parte de trás.
Quando estiver completamente seco, pode começar a personalizar com notas, fotos e acessórios. Pinos de madeira ou grampos coloridos conforme seu estilo. A ideia é preencher com coisas que te agrade no dia a dia te inspire.
 
 




E aí, me conta. O que você colocará no seu? 


Veja também!!

0 comentários